top of page

Os astros realmente nos influenciam?


Tudo está conectado com todos. Somos parte de uma gigantesca rede onde a dança dos astros reflete as movimentações das mentes humanas na Terra (Ups!) Agora eu acho que te confundi, não foi? Afinal o que sempre lemos, aprendemos e ouvimos, inclusive eu, era que os astros influenciavam a humanidade e não o contrário. Como é que nós, seres humanos influenciamos os astros? Vamos entender isso.

O universo é mental, essa é uma verdade inquestionável, pois para que tudo existisse era necessário uma mente capaz de manifestar esta criação. Nenhuma criação ocorre sem que haja uma mente à priori, com a intenção nela contida afim de materializar algo, quer seja um carro, uma cidade ou uma galáxia. Partindo deste entendimento, a Grande Mente Divina projetou tudo que existe e entre todas as coisas: nosso sistema solar e nós, seres humanos.

Viemos do TODO e à ele somos conectados, os planetas se interligam com a mente humana. É a mente que comanda e controla, portanto, é a mente que influencia. Planetas não possuem consciência, planetas e astros não tomam decisões e nem fazem escolhas por isso não são capazes de comandar e nem de influenciar. Somos nós, é a nossa mente que influencia e sempre influenciou os astros.

O movimento dos astros é cíclico e previsível, corresponde a um programa que se repete em perfeita harmonia há milhões de anos, segundo a Grande Mente que o criou e aqui na Terra acompanhamos estes movimentos, interpretando-os conforme nossos estudos, isto se chama ASTROLOGIA.

Quando observamos os astros buscando o autoconhecimento, na realidade estamos olhando para uma projeção de nós mesmos ou de nossa mente. Ao analisar um mapa astral, não estou "adivinhando" características da pessoa, estou descrevendo a sua personalidade segundo a projeção dos astros em seu dia de nascimento, pois quando nascemos, não são os astros no céu que influenciam o momento do parto, é o nascimento, promovido pela mente dos pais e do bebê que promove aquela configuração astrológica. Esse entendimento gera em nós toda uma enorme responsabilidade, afinal, não podemos mais dizer que a culpa é das estrelas.

Se você nasceu com mercúrio retrógrado foi porque toda a sua emanação vinda dos seus pais e da sua, mesmo sendo feto, projetou essa manifestação em seu mapa. Então, veja bem, você não é uma pessoa desatenta por causa de mercúrio retrógrado, mas mercúrio é retrógrado em seu mapa porque você emanou a desatenção.

Irei desenvolver mais textos sobre este tema porque é um saber novo para muitos, mas muito lógico e verdadeiro.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page